Bem vindo o Novo!

Tenho insistentemente procurado por mim.

Sim, procurando a alegria nos momentos de tristezas…

O riso escondido por detrás das lagrimas.

Tenho pensado em cuidar de mim!

 

Nos meus sonhos, os mais difíceis, os mais complicados…

Percebo a chance de fazer de novo o novo!

Resolvi tirar do fundo das gavetas os planos mais mirabolantes

Tirei-os e não pretendo coloca-los mais lá

Pelo contrario, é a hora de usar e abusar!

 

Ao passo que procurei por mim…

Encontrei um cara disposto a viver…

O novo!

Ao passo que me lanço no abismo dos sonhos…

Percebo que não tem volta. [e que Deus me ajude!]

Que bom!

3 Respostas to “Bem vindo o Novo!”

  1. Opaa… bem vindo aos blogs and blog Juu..
    rss

    q seja um espaço de gritar um pokinho..
    adoro.
    huahu..

    abraçaao

  2. Geórgia Nunes Says:

    Passando po aqui e vendo que vem coisa boa por aí…
    Adoroo
    Vamos escrever muito em 2009
    Bjo bunitoo

  3. Entendo que a vida é feita de momentos. basta fazermos desses momentos, fatos inesquecíveis e bastante memoráveis.

    Bem vindo ao Mundos dos Blogueiros rsrsr

    Abraçao

Deixe um comentário

