Fugindo da rotina.

 

Fim de semana chegando ao fim…

E uma nova semana se prepara para começar…

Novas segundas… terças (…) sextas.

Novas expectativas que surgem enquanto velhas ressurgem do nada,

E bate uma vontade absurda de TUDO acontecer…


O improvável, o inusitado…

O novo, o incerto…

O imprevisto.


Como é bom lidar com todas essas coisas…

O algo a mais para uma vida bem vivida.

Viva a vida ao máximo (obrigatório a todos, recomendo!).

Fazendo sempre do medo uma alavanca para a realização, fica a dica.


Mas vamos então ao meu diário de bordo!

Esse fim de semana fui para uma fazenda da família de um amigo meu (Artur, Tuca), convite que caiu do céu, estava louco pra sair, passear…. lá piscina,churrasco, sol brigando com a chuva pra vê quem mandava mais… e o resultado? Ah! Muita alegria, curtição! Quando o sol ganhava era a vez da piscina, quando era a vez da chuva de ganhar o que me acompanhava eram meus pensamentos (combinação perfeita chuva e pensamentos).

Mas sobre esses pensamentos falo num próximo post.


Fico por aqui.

Bjos! Até…

2 Respostas to “Fugindo da rotina.”

  1. na expectativa do recomeço sempre..
    e que venha as segundas…
    pq sem elas… nao teria o taum esperado fim de semana…

    com medo, sem medo.. com chuva ou com sol…
    viva aos pensamentos soltos porem amarradops em nós!!

    boa semanaa!!
    se cuida…

  2. Juuuuuuuu….adicionei teu blog ao meu…não é assim tão bem escrito como o seu, mas é bonzinho…bjinho

Deixe um comentário

