Enfim…

Aprendi que sou um pouco de você em mim…

Um pouco do seu olhar desbravador… que consegue decifrar tudo em tão pouco espaço de tempo.
Um pouco do seu espírito altivo, superando os medos, enfrentando as barreiras e dando aos meus dias cinzas um colorido todo especial.
Um pouco da sua risada gostosa, do seu choro espontâneo. De seu carinho único.
Um pouco da sua vontade de estar perto, de se fazer presente e se tornar tão importante quanto os outros.

Aprendi que sou um pouco de você em mim…

Como tatuagem impregnada
Vivendo um futuro bom, seremos felizes
Onde o destino nos colocou sempre perto mesmo estando longe
Sabendo que amor verdadeiro nunca acaba
Fortalece.

Aprendi que sou um pouco de você em mim…

Se é pra chorar… choraremos
Se é pra gritar… gritaremos
Se é pra sentir medo… sentiremos
Assim perceberemos que mesmo que doa… o futuro nos reserva o alivio
A certeza que nossa história não acaba aqui.

( aos meus amigos Tuca, Geo, Neilinha e Rafinha. Amo vocês, ever. )
Valeuapena!

5 Respostas to “Enfim…”

  1. Que lindo Juh…
    Os amigos são tudo pra o crescimento!
    Um grande abraçoo.. Lééé

  2. O futuro não vai nos separar..
    seu texto ja disse o suficente,

    permaneceremos unidos, pode ter certeza disso.

    amo mesmo.
    e a saudade?
    sentiremos juntos…
    assim será mais facil.

    Deixa vim o futuro… vamos dar mta risada de tudo ainda, e se nao rimos? De mim, hehe… choraremos juntos… o importante eh permanecer unido.

    abraçãaao Ju!
    😀

  3. Então Junão…
    Pode chorar né? ;;

    Cara…
    Sempre juntos velho.
    Algo bem aqui dentro sempre vai nos unir.
    E vc não vai ficar muito tempo em SSA o/
    rss

    Todo mundo em SP, o/
    Abraçoooooooo Junãoo.

  4. Geórgia Nunes Says:

    E eu aprendi que vc é uma das melhores partes de mim….
    Levarei pra sempre…
    Quando lembrar de tudo, eu chorarei, vou rir tb…sentirei saudades…sempre
    Mas nunca…nunca mesmo te esquecerei..
    To levando essa parte comigo…
    E sei que:
    “Vivendo um futuro bom, seremos felizes”

    Isso já tá escrito faz tempo.
    Eu amo sem medida e vc sabe disso

    Bjo Ju

  5. Rafael Faria Says:

    quase chorei.

Deixe um comentário

