Madrugada

Na madrugada…
As horas passam, mas não as vejo.
Nascem conversas, distrações… planos de um tal futuro bom.
A lua está lá fora, feito vigilante, com um brilho que não é dela – mas que a deixa extremamente fascinante.

As crianças dormem. Os pais velam seus sonhos.
Silêncio. É madrugada.
Hora de descansar, pensar no que passou e o que há de vir.
Madrugadas virão.
Novas conversas, distrações… novos planos.

Aos que dormem… boa noite.
Aos que vivem a madrugada…
Ouçam o silêncio, aprenderá muito com Ele.

6 Respostas to “Madrugada”

  1. bonecopalito Says:

    E eu adoro a madrugada, FATO.
    Ela sempre me fascinou.. em todos os sentidos, inclusive para ouvir Ele.

    bjo Ju.. sucesso.

  2. Ti coisa linda meu amante….vc tb tem um dom de expressar-se com palavras maravilhoso viu?//
    Eu sou uma verdadeira coruja, adoro a madrugada, ainda mais quando estamos em boa companhia….bjooooo

  3. Rafael Faria Says:

    sai da internet de madruga, nego….

  4. Geórgia Nunes Says:

    Vc me inspira…sempre
    E estava fazendo um balanço aqui das minhas madrugadas…Vc está nas mais legais…rs
    Sua companhia é maravilhosa seja em qualquer situação…
    Te amo…e ainda bem que existem madrugadas virtuais pra encurtar as distâncias…
    Amoooo

  5. Concordo com o comentário do Tuts. Não há hora melhor do que a madrugada. É um tempo só seu, pra respirar e digerir o que foi dito e sentido. Fazer planos. Pensar no futuro. Cantarolar. Não pensar. Longos papos com amigos. Escrever. Se inspirar. E viva a madrugada!

    bjooos,meu historiador favorito ever!!! 😉

  6. E é nessa brincadeirinha de viver de madrugada q eu me lasco no outro dia cedo pra xegar na facul. kkkkkkkkkkk Mas é bem verdade tudo o q vc falou!!! Pronto!!!!!!!!!!!! Deixei um comentário suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper espontâneo!!! Satisfeito agora cabeção???? ah… Cntinue aí jogano duro com o blog. Valew!!!!

Deixe um comentário

