Sorte de hoje!

Abro meu orkut hoje e me deparo com a seguinte informação: Sorte de hoje: A esperança é necessária em todas as situações. E fiquei de cá com meus botões pensando, quem é a pessoa que cria essas sortes? E será que acredita de fato nessas criações? A de hoje tive até “sorte” por que tem dia que vem cada uma… é gente que dormiu e não colocou a sua sorte, ou que esta preso no transito, e blá,blá…blá, aja imaginação, né? Agora me diz ai qual a sua sorte de hoje?

Quanto a minha devo dizer que manter as esperanças em todas as situações é meio que complicado, às vezes todos os sentimentos vêem a tona menos a tal da bendita esperança. O jeito é saber lidar com o que vier pela frente, de vez em sempre coisas ruins acontecem e o que devemos é saber transpor-las. Tente, se arrebente se necessário, mas tente!

Enfim sexta-feira. Fim de semana chegando! Aproveite e viva!
Não sou o carinha que coloca a Sorte de hoje, mas vou compartilhar com vocês aqui uma bacana, nem é criação minha é de um carinha aí chamado Mahatma Gandhi :”A felicidade não está em viver, mas em saber viver.Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive”.

Fica a dica.
Nada mais a declarar.
Bj.

2 Respostas to “Sorte de hoje!”

  1. bonecopalito Says:

    Sorte de hoje: O segredo da felicidade no trabalho reside em uma palavra: excelência. Faz bem aquele que gosta do que faz

    E sim… viver e não ter a vergonha de ser feliz.

    c Deuss!
    😉

  2. óla por quê? muintas vzs as coisas, pareçem tão reais mais quando, paramos e nós deparamos, vimos que nóis msmos estavamos confudindo as coisas!!..

Deixe um comentário

