Alô, alô marciano…

et7
Não, não tenho “Twitter”!
Não, não ouço Vanessa da Mata!
Não, não assisto América Idol!

Nossa (!) serei eu um marciano?

Não, não vejo filmes europeus!
Não, não jogo bola!
Não, não ando de metrô!
Não, não leio a Caras!

Mas quem é o marciano aqui? Eu ou você?
Parece que as coisas estão ficando homogêneas demais por aqui…
Estranho! Muito estranho!
O pior é que não sei se sou eu mesmo que devo voltar para Marte!

Anúncios

2 Respostas to “Alô, alô marciano…”

  1. Manoooo muito bom! kkkkkkkk

    As vezes eu também penso que sou de outro planeta, mas confesse, as vezes é bom ser diferente e não ser igual à essa massa toda.

    Eu tenho MySpace, Facebook, Orkut, Twitter e meu Blog.
    Não sei ainda como não pirei aqui.

    Acho que eles é que são o meu Mundo, sou um ET viajante.

    E confesso que as vezes acho que existem pessoas que vieram do mesmo lugar que eu!

    Mas acho um absurdo vc não ler a Revista CARAS! Ela é tão divina! kkkkkk
    Sai fora né!….

    Abração cara.

  2. Nossa! Seu blog tá muito massa! Tô gostando dos textos. Afinal, eles são escritos por um marciano, e isso, torna o blog muito atraente rs
    Confesso q eu tbm sou uma marciana! rs
    Um beijo!!

    detalhesdalma.blog.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: